O nosso planeta não conseguirá comportar, de forma sustentada, a taxa de crescimento actual porque cada vez aumenta mais a população, e se em 3050 só irá haver 1 metro quadrado para cada ser humano, vai chegar a uma altura em que não vai haver nem 1 metro quadrado para quem quer que seja, porque o planeta não estica. Então, o nosso futuro enquanto civilização, se continuarmos com este ritmo de vida, corremos o risco de a nossa espécie desaparecer, a menos que emigremos para outro planeta, porque não haverá recursos para sustentar toda a gente e eu não me imagino a viver num metro quadrado, e quando falo por mim acho que também falo pelo resto das pessoas, porque é praticamente impossível. Viver num metro quadrado é no mínimo stressante e acho que ninguém aguentaria esse tipo de vida por muito tempo.
Excelente reflexão.
ResponderEliminarDuas grandes verdades: “O nosso planeta é como um ser vivo independente. Enquanto nós resolvemos o nosso suposto problema em dias, a terra pode demorar milhões de anos a resolver o seu.”
Atenção aos erros ortográficos. Utilizem o Word como forma de corrector ortográfico e publiquem depois os vossos textos.